2 de julho de 2016

TBR: MARATONA LITERÁRIA DE INVERNO 2016 - #MLI2016

Oi gente! Tudo bem com vocês!?
Hoje vim aqui para mostrar a vocês a minha TBR(Que é quando eu mostro minha  lista de livros que pretendo ler) da #MLI2016, que está sendo organizada pelo Victor Almeida do canal Geek Freak (Link: https://www.youtube.com/channel/UC11Gd77wT4cAy0DqT8Si39Q), que eu acompanho já faz um tempo e gosto bastante. Nos outros anos que teve, eu sempre via a dos outros e queria participar, só não tinha coragem e finalmente tomei coragem. Sim irei participar dos desafios das semanas temáticas. Irei deixar o link do vídeo que vai ter explicando tudo direitinho, por que se vocês quiserem participar, já ta aí. (Link Do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=U0FnfGYK07A). Essa maratona vai acontecer dos dias três de julho(amanhã) a trinta e um desse mesmo mês. Toda semana será uma semana temática, para nos basearmos na hora de escolher os livros.


SEMANA 01- ENCALHADOS
Livros que estão na sua estante a mais de um ano

Para esta semana, eu estou pensando em ler um livro que está parado faz um tempinho e eu peguei coragem e vou ler-lo. Sim, estou falando do livro "A playlist de Hayden" da Michelle Falkoff . Dizem que a leitura é boa e leve, então pensei...
"Por que não ler esse livro?"
Esse é um livro publicado aqui no Brasil pela editora Novo Século. Eu o ganhei de aniversário em algum ano. 



SEMANA 02- HYPE
LIVROS QUE RECEBERAM UMA QUANTIDADE GRANDE DE PROMOÇÕES; QUE FORAM MUITO FALADOS

Para escolher o dessa semana eu tive um pouco de dificuldade, mas, cá esta. Escolhi o livro "Mr. Mercedes" do Stephen King autor de muitos livros bastante famosos, alguns até viraram filmes. Já vi muitos YOUTUBERS e BLOGUEIROS falando bem desse livro e ficou bastante famoso a um tempinho atrás e finalmente irei ler esse falado livro. Eu espero muito gostar e conseguir ler dentro do determinado tempo. É o primeiro livro que leio do escritor e espero que eu goste bastante. Aqui no Brasil é publicado pela editora Suma das Letras.






SEMANA 03- OUTROS MUNDOS
LIVROS QUE SE PASSEM EM OUTROS UNIVERSOS, PLANETAS E/OU REALIDADES

Para escolher o livro desta semana foi um pouco complicado, pois, não sabia nem um livro que houvesse isso. Pensei em um livro infantil que é um clássico, uma famosa distopia ou uma boa fantasia. Mas, me lembrei que eu tenho e foi bastante falado. Sim, estou falando de "Armada"  do querido Ernest Cline, mesmo autor de "Jogador Nº 1". Estou super ansioso para ler. O Victor, falou que podia ser coisas que não vemos normalmente. Então, aí está. Aqui no Brasil, foi publicado pela editora Leya.


SEMANA 04- DIVERSIDADE
LIVROS COM ELEMENTOS OU PERSONAGENS QUE REPRESENTEM DIFERENTES CULTURAS, COSTUMES E/OU  ETNIAS. 

Para esta semana, escolhi um livro que muita gente leu e amou. Fala de uma outra etnia. Escolhi o livro "Eu sou Malala" que foi escrito por ninguém mais, ninguém menos que a própria Malala. Dizem que é um livro bastante bom e acho que é curto, por isso escolhi esse livro para ler nessa semana temática. Aqui no Brasil foi publicado pela editora Companhia das Letras


Então foi isso pessoal!!
Espero muito que vocês tenham gostado.
Estou ansioso para a maratona, ela vai ser demais. Espero cumprir as leituras que coloquei aqui. Vocês não sabem como eu estou feliz.  
Até o próximo post.
Beijos e abraços  do fundo do meu coração. <3

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Siga o blog nas redes sociais!!
Tumblr: eueaestante
Contato: eueaestante@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário