Quem sou eu?

Eu me chamo Hacmone Alves de Barros Júnior, mas pode me chamar apenas de Hacmone. Nasci em Salvador na Bahia no ano de 2003 e faço aniversario no dia 02 de julho. Atualmente tenho 12 anos. Desde de pequeno sempre admirei tudo que envolvesse o mundo da arte. Sou uma pessoa feliz e gosto de ver sempre um sorriso no rosto das pessoas. Acho que devemos aproveitar cada momento da vida, pois ela é curta demais e precisamos vivencia-la. Sou colecionador de livros e amo ler. Sempre carrego comigo um bom livro, eles são uns ótimos companheiros. Gosto muito de assistir filmes e séries e sou viciado em fazer isso. Assisto vários estilos de filmes, mas gosto muito de terror, suspense, comédia, ação e romance. Amo várias séries como Glee, Once Upon a Time, American Horror Story, Dexter, Friends, Pretty Little Liars, Scream, Shadowhunters, How I Met Your Mother, The flash e várias outras. Amo fotografar. Tudo que vejo, sempre merece um CLICK. Vivo escrevendo, desde mensagens de texto até histórias. Escrevo de mais. Prefiro as matérias de humanas e não as de exatas.


Sou sonhador e minha lista de sonhos a serem realizados não acaba jamais. Na minha opinião, as pessoas tem que ser elas próprias e não alguém quem gostaria de ser. Os outros tem que gostar da gente pelo que somos e não pelo que aparentamos ser. Sem a música não consigo viver. Vivo cantarolando por todos os cantos. Sou fã da Katy Perry e gosto de ouvir música pop.
Sempre vi vários blogueiros e queria ser que nem eles, fazer parte disso. Então no dia 24 de novembro de 2015 eu criei este blog e fiquei muito feliz. Ele significa uma grande coisa para mim. Depois de um tempo, veio as redes sociais do blog que tiveram vários seguidores em pouco tempo e eu fiquei super alegre.
Então, este sou eu.
: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário